Be your emotion

Entre no mundo do alojamento Be e viva todas as emoções, seja um Be e sinta-se Be.
Ser e estar Be… É ser e estar em movimento… é ser e estar ativo… é ser e estar à procura de novos mundos, novas emoções, novas cores, novas formas de estar na vida… é conviver, é partilhar é agarrar a aventura é deixar fluir a tranquilidade… É a energia diária que nos leva a agarrar o lado bom e simples da vida.
Os nossos clientes são o nosso foco e as suas viagens são o nosso propósito, para que mesmo longe das suas casas possam encontrar o conforto e comodidade na sua estadia.
Bem-vindos ao OPORTO APARTMENTS CLÉRIGOS. Desejamos que a sua estadia seja repleta de boas emoções!

Funcionamento – Uma estadia perfeita

Para que possa usufruir do seu apartamento com a máxima comodidade e qualidade é importante que tenha algumas informações

avião

Check-in e check-out

  • Ocheck-in é feito a partir das 15h00
  • Ocheck-out será efetuado até às 11h00.

Nota: check-in deverá preencher os seus dados no registo de hóspedes, apresentando o seu cartão de cidadão/passaporte. Será cobrada a taxa turística em vigor por noite e por hóspede, com idade superior a 13 anos, até a um máximo de 7 noites consecutivas.

Sem-Título-1

Chaves

No check-in são entregues chave ou código que dão acesso às portas do prédio e do apartamento.
Em caso de extravio das chaves agradecemos que nos contacte, de imediato, para que possamos resolver a situação.

telemovel

Contactos

Para qualquer ajuda contacte os nossos serviços para o telefone +351 939 956 194 ou por WhatsApp.

Em caso de emergência use os seguintes telefones:

Número Nacional de Emergência: 112

Bombeiros Locais: +351 222 055 845

WIFI

Acesso ao Wi-Fi

Rede: Beoporto ou Be1oporto ou Be2oporto

Senha: Be1oOcheck-in é feito a partir das 15h00

limpeza

Limpeza e Reciclagem

Os nossos apartamentos têm serviço de limpeza diariamente. Este serviço é feito a partir das 10h00, se por algum motivo não quiser este serviço, num dos dias da sua estadia, deverá contactar-nos antecipadamente para não o incomodarmos.

Temos um Ecoponto junto à receção (no piso intermédio) onde dividimos os diferentes tipos de lixo. Pedimos, também, a sua colaboração na reciclagem do lixo que possa produzir no seu apartamento.

quarto

Qualidade e estado de conservação

O apartamento encontra-se em perfeito estado de conservação, se durante o check-in se deparar com algum dano ou situação anómala, por favor, contacte-nos de imediato (+351 939 956 194).

Durante a sua estadia, o cliente é o responsável pelo perfeito estado de conservação do apartamento, podendo qualquer dano causado ser imputado ao cliente.

Qualquer situação anómala com que se depare durante a sua estadia agradecemos o seu contacto para o conseguirmos auxiliar.

person

Responsabilidade

É da sua inteira responsabilidade qualquer tipo de objeto deixado no interior do seu apartamento.

n-fumar

Apartamentos para não fumadores

Não é permitido fumar em todo o edifício.

son-proibido

Ruído

Para garantir a tranquilidade de todos os clientes, agradecemos que tenha em conta o ruído produzido em cada apartamento. Assim, o exercício de atividades ruidosas é interdito durante o período noturno, aos fins de semana e feriados.

Não são permitidas festas ou outras celebrações em grupo dentro dos apartamentos e nas zonas comuns do edifício.

segurança

Regras de segurança

Cada apartamento dispõe de um extintor e manta de incêndio, bem como da placa com indicação do número nacional de emergência (112).

Na receção (piso intermédio) existe uma caixa de primeiros socorros que poderá ser utilizada caso necessário.

animal

Animais de estimação

Os nossos apartamentos não aceitam animais de estimação.

Acessos e Transportes:

Os nossos apartamentos estão numa zona privilegiada de acesso a transportes públicos, nomeadamente na Av. dos Aliados. Deixamos aqui algumas propostas para aceder ao aeroporto, mas nos mapas da cidade poderá visualizar alternativas de transportes para os locais que pretenda visitar.

Como ir para Aeroporto Francisco Sá Carneiro

Fica a 11 km do Be Oporto Apartments Clérigos

Metro

Ir a pé até à Estação Aliados e seguir na linha D – Amarela até à Estação Trindade, aí mudar para a linha E – Violeta. Esta linha funciona, diariamente, das 06h00 à 1h00 e a viagem dura cerca de 40minutos. O título de transporte Andante necessário para esta viagem pode ser comprado nas máquinas de venda automáticas localizadas nas várias estações do metro.

Carro

A condução em Portugal faz-se pela direita e o limite de velocidade dentro da cidade é de 50km.
No caso de querer conhecer a cidade de carro, o centro do Porto tem poucos lugares de estacionamento, mas é possível recorrer a parques privativos.
Nos Clérigos, há um parque privativo que será a melhor opção para estacionar enquanto está hospedado nos nossos apartamentos.

Autocarro

Pode ir a pé até ao Carmo (cerca de 6 minutos) e apanhar o autocarro 601 (aeroporto – via mar shopping). Este percurso demora cerca de 50 minutos.
Outra opção é ir a pé até à Cordoaria (cerca de 5 minutos) e apanhar o autocarro 602 (autocarro – via P. Moreira). Este percurso demora cerca de 60 minutos.
Entre as 00h30 e as 5h30 tem a linha 3M que parte da Av. dos Aliados até ao aeroporto.

Shuttles

Há quatro serviços de shuttle disponíveis que fazem a ligação para o aeroporto. A reserva deverá ser realizada nos próprios operadores:

  • Airportshuttle (faz a ligação do apartamento – aeroporto):

Contactos:

Site: http://www.100rumos.com/airportshuttleporto.php

Telefone: +351 960 426 692

(serviço disponível todos os dias entre as 04:00 e as 00:45)

  • Goin’Porto (faz ligação centro da cidade – aeroporto):

Contactos:

Site: www.goinporto.com

(serviço disponível todos os dias entre as 04:30 e a 01:00)

  • Private Shuttle – EFUNGPSTOURS (faz a ligação do apartamento – aeroporto):

Contactos:

Telefones: +351 913 496 213; +351 914 173 671; +351 220 923 270

Táxis ou Plataformas eletrónicas de transporte

O acesso ao aeroporto também pode ser feito de Táxi ou plataformas eletrónicas de transportes (UBER, Cabify e Taxify).
Para o aeroporto, e dependendo do trânsito, o percurso é rápido, podendo custar cerca de 15 euros, com bagagem incluída (que implica um custo extra). Se optar por táxi, certifique-se de que o taxímetro é ligado no início da viagem e, ao pagar, peça sempre um recibo/fatura.
Deixamos aqui alguns contactos de empresas de táxis:

  • Táxis Invicta:

Telefones:

+351 225 076 400 (12 linhas)

+351 912 301 252

+351 934 772 174

+351 968 520 064

  • Raditaxis:

Telefones:

+351 225 073 900

+351 969 661 666/7

+351 917 555 085/6

+351 935 073 900/1

Existe uma taxa extra para a bagagem. Uma viagem do centro do Porto ao aeroporto poderá custar entre 15€ a 25€. Solicite sempre a sua fatura de viagem.

Aguardamos pelo seu regresso:

A sua opinião é muito importante para nós, assim pedimos que nos transmita como foi a sua estadia, através do nosso site, portais de reserva e/ou redes sociais.

Dispomos de livro de reclamações, para ter acesso contacte os nossos serviços.

Agradecemos a sua estadia e esperamos por si numa próxima visita ao Porto.